segunda-feira, 19 de setembro de 2011

EXPIAÇÃO

Tento me embriagar
com um copo de culpas.
Bebo com sofreguidão
e retalho a cama nua
fugindo do vazio das janelas
abertas eternamente.

Enfrento meu olhar juiz
condenando as coisas que não fiz
sem coragem nem credo
que me ajudem a enfrentar
a farta sujeira
do meu mundo encantado.

Há tempos ouso procurar
por onde entra essa luz
que pouco ilumina o meu quarto doente,
sem me dar conta do momento fatal
que emporcalha a confusão
das minhas horas.

Meu corpo goteja
desmanchando-se pelo chão
sem noção de que o copo está vazio.
A festa já acabou
e todos estão mortos.
A prova são seus corpos mutilados
e a culpa é minha.
Que venham os algozes
pois já estou condenada
e não ouço as vozes
dos que não acreditam em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário